Tereos é eleita a melhor do agronegócio no Prêmio Líderes Regionais

Douglas recebendo o prêmio

A Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar, etanol e energia no Brasil, foi escolhida como a melhor no segmento de Agronegócio no Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista, promovido pelo LIDE Noroeste Paulista. A premiação foi realizada nesta terça-feira (9) em cerimônia no Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto.

A escolha dos finalistas ocorreu em três etapas. Na primeira, os presidentes das Associações Comerciais, os Secretários de Desenvolvimento das dez principais cidades do Noroeste Paulista e os membros dos Comitês de Gestão LIDE Noroeste Paulista, LIDE Mulher Noroeste Paulista e LIDE Futuro Noroeste Paulista, além de parceiros regionais, indicaram livremente três ou mais empresas, empresários e personalidades.

Aqueles que receberam três ou mais indicações avançaram para a segunda etapa: a votação popular. Nesta fase, com quase 35 mil votos registrados, os três mais votados se tornaram finalistas de cada uma das 12 categorias.

A terceira e última etapa definiu os vencedores do Prêmio, que foram submetidos à avaliação do Comitê Gestor LIDE Noroeste Paulista. Todas as fases da premiação foram acompanhadas pela Award Auditores Independentes.

“Para a Tereos, esse prêmio vem coroar nossa atuação no noroeste paulista e mostra a força e a relevância do agronegócio na região. Também é motivo de orgulho receber esse reconhecimento pelo nosso trabalho de desenvolver esse setor tão importante na geração de empregos e na produção de alimento e energia”, afirma Douglas Leonardo de Souza, gerente de Relações Institucionais da companhia.