Tereos anuncia novo Diretor de Recursos Humanos

Após dois anos atuando na França como Diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Treinamento e Aquisição de Talentos do Grupo Tereos, Rui Carvalho retorna ao Brasil para assumir o novo cargo

Olímpia, 06 de abril de 2023 – A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, etanol e bionergia, acaba de anunciar o retorno de Rui Carvalho ao Brasil para assumir o cargo de Diretor de Recursos Humanos.

Com mais de 20 anos de experiência na área e após dois anos de atuação como Diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Treinamento e Aquisição de Talentos do Grupo Tereos na França, o executivo retorna ao país com o desafio de dar continuidade a um trabalho sólido de gestão e desenvolvimento de pessoas na companhia, assim como liderar as iniciativas de diversidade e inclusão.

“Estou feliz e entusiasmado em retornar ao país para assumir essa posição. A Tereos Brasil possui iniciativas bastante consolidadas em gestão de pessoas e D&I e minha experiência na França vai possibilitar alavancarmos ainda mais nossa atuação”, comenta.

Rui Carvalho é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de RH e em Psicologia Social e possui MBA em Gestão Empresarial. O executivo ingressou na Tereos em 2015.

Carlos Leston anuncia a sua aposentadoria após 16 anos de atuação na companhia.