Tereos abre processo seletivo de jovens aprendizes exclusivo para mulheres

Inscrições podem ser feitas de forma online até 5 de outubro

Olímpia, 12 de setembro de 2022 – A Tereos, uma das empresas líderes nos mercados de açúcar e etanol, está com vagas de jovens aprendizes exclusivas para mulheres na unidade Cruz Alta, localizada em Olímpia (SP). As inscrições podem ser feitas de forma online até o dia 5 de outubro.

Todas as vagas são para atuar no setor agrícola, em áreas como motomecanização, tratos culturais e reflorestamento. Para participar, é preciso que as interessadas sejam maiores de 18 anos, tenham CNH categoria AB, ensino médio completo e não estejam cursando ensino superior. Além disso, é necessário residir em Olímpia, Severínia, Cajobi ou Baguaçu.

“O processo seletivo exclusivo para mulheres reforça nossa preocupação em aumentar as oportunidades para aumentar a presença feminina em nosso quadro de funcionários, além de promover ambientes de trabalho cada vez mais diversos e inclusivos”, comenta Carlos Leston, diretor de Recursos Humanos da Tereos. Em 2020, a empresa contou com uma turma de jovens aprendizes formada por 119 mulheres.

Para se inscrever basta acessar vagas.com.br/v2429725.