Tereos oferece curso de capacitação para motoristas e tratoristas na região de Olímpia

As inscrições para o curso são gratuitas e vão até a próxima segunda-feira, dia 17

Olímpia, 13 de abril de 2023 – A Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia do país, está com inscrições abertas para os cursos de Operações de Máquinas Agrícolas e Motorista Canavieiro. São cerca de 40 vagas disponíveis para moradores da região de Olímpia (SP). As inscrições são gratuitas e vão até a próxima segunda-feira, dia 17 de abril.

Os cursos visam desenvolver habilidades, capacitar e atender as demandas técnicas das funções, além de ampliar as oportunidades para os moradores do local.

O curso de Operação de Máquinas Agrícolas possui carga horária de 40 horas e será realizado em parceria com o SENAI. Para participar, os interessados devem possuir CNH (carteira nacional de habilitação) categoria B.

Já o curso de Motorista Canavieiro será realização em parceria com o SEST/SENAT, com duração de 28h. Os interessados devem possuir CNH categoria E.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio de currículo para os contatos do RH da unidade – recrutamento.cruzalta@tereos.com ou pelo WhatsApp (17) 99732-7390.

Os participantes do curso receberão certificados da capacitação e serão avaliados para futuras oportunidades na companhia.