Tereos abre vagas de estágio para estudantes da área de tecnologia

O programa T3 Talentos Tech Tereos busca talentos para atuar nas áreas de Business Intelligence, Inteligência Analítica e Tecnologia da Informação; inscrições vão até 16 de junho

São Paulo, 16 de maio de 2023. Você já pensou em atuar com análise de dados para, por exemplo, monitorar as condições climáticas no campo? Ou, então, para acompanhar movimentações de mercado e assim orientar decisões comerciais de forma mais assertiva? A Tereos, uma das empresas líderes em produção de açúcar, etanol e bioenergia do país, oferece oportunidades para universitários que tenham interesse em iniciar uma carreira no agronegócio por meio do T3, o programa de estágio da companhia para a área de tecnologia.

São 17 vagas abertas para as áreas de TI, Inteligência Analítica e Business Intelligence. Podem participar estudantes universitários do quarto e quinto ano de cursos de Tecnologia, tais como Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, entre outros voltados para essa área. As vagas são para a cidade de São José do Rio Preto.

O programa conta com um sistema de mentoria e trilhas de treinamento para o desenvolvimento de habilidades visando alavancar a carreira por meio de uma plataforma digital, além de encontros e palestras presencias. Com regime de trabalho híbrido, plano odontológico, vale-alimentação e refeição, o programa possibilita a efetivação em todas as áreas.

“A Tereos é uma empresa do agronegócio que busca constantemente investir em inovação e tecnologia. Na última safra, por exemplo, trabalhamos com mais de 300 iniciativas de tecnologia tanto na área agrícola como na indústria e no corporativo. Com o programa de estágio exclusivo para a área, temos como objetivo acelerar o desenvolvimento e oferecer uma oportunidade para os estudantes construírem uma carreira sólida dentro do grupo”, explica Rui Carvalho, diretor de Recursos Humanos da Tereos.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de junho. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar por meio do link: http://epartner.vagas.com.br/v2520411.