Açúcar Guarani incentiva o futebol feminino por meio de patrocínio à 2ª Edição do Brasil Ladies Cup

Olímpia, 11 de novembro de 2022. O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar no país, é um dos apoiadores da segunda edição do Brasil Ladies Cup, que acontece entre os dias 7 e 15 de novembro. O evento, que tem como a finalidade de contribuir para o desenvolvimento e a consolidação do futebol feminino, além de promover o intercâmbio junto a outros países, reúne seis grandes equipes do Futebol Brasileiro e duas equipes do Futebol Mundial, em uma semana recheada de eventos e ativações.

“A Guarani entende que uma vida equilibrada é essencial para uma vida feliz. Por isso, apoiamos inciativas esportivas e incentivamos o aumento da visibilidade do futebol feminino, um esporte tão amado pelos brasileiros” comenta Gustavo Segantini, diretor comercial da Tereos.

O torneio é dividido em grupo A, com a presença dos times do São Paulo, Ferroviária, Flamengo e Univ. de Chile. O grupo B, por sua vez, conta com o Santos, Palmeiras, Internacional e Atl. de Madrid. Os jogos acontecem em Jaú e Araraquara e a decisão final será no dia 15/11, em Araraquara (SP).

O que: 2ª Edição do Brasil Ladies Cup

Quando: ocorre entre os dias 07/11 e 15/11

Onde: Araraquara e Jaú

Quanto custa: a entrada é gratuita, mas a organização pede apoio na doação de alimentos